quinta-feira, 7 de maio de 2009

Colares mais longos!!!

Olá!!!
Mais algums colares para a Primavera / Verão, em cores mais frescas para o tempo que esperamos se mantenha e nos possa proporcionar dias de Sol brilhane que nos faz sentir melhor, mais leves e alegres.
Colar N.º 49
(10,00 Sonhos)

Colar N.º 48
(10,00 Sonhos)

Colar N.º 47
(8,00 Sonhos)

Divirtam-se e sorriam porque sorrir faz muito bem
:)Beijocas!!!

3 comentários:

  1. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.



    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.



    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.



    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar até nós a sua inscrição: 1) fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.



    As inscrições são gratuitas.

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Esse blog esta uma beleza!!
    bjos e otimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Saudações
    Meu nome é Renato Fernandes, sou editor do blog de artesanato Pano Hippie e gostaria de te convidar a fazer parte da rede social Artesanato em Rede.
    A proposta é promovrer intercâmbio entre artistas, divulgar feiras, exposições, eventos, e também garantir novas amizades.
    No Artesanato em Rede é possível customizar seu perfil, exibir fotos e vídeo de peças na página principal, iniciar na ngociação direta de peças e participar de debates e fóruns sobre variados assuntos ligados ao artesanato.

    Saiba mais neste post o blog Pano Hippie:
    http://panohippie.blogspot.com/2009/06/site-de-relacionamento-para-artesaos.html

    Ou acesse a rede:
    http://artesanatoemrede.ning.com/

    ResponderEliminar